Desafio May Photo A Day 01

E aí,

Esse post mega rápido é so para eu falar um pouco sobre o desafio fotográfico que eu estou fazendo no instagram do blog ( https://instagram.com/ahorademadrugar/), que se baseia em uma foto por dia no mês de maio, o desafio se chama May Photo A Day, o desafio que eu to me baseando foi feito por uma pessoa ‘chamada” de: @FATMUMSLIM.

Quem me apresentou ao desafio foi a Bia do blog Tem Que Ser Criativo e eu tenho mais três amigos participando do desafio: a Alba do blog Trampoline, o Fernando do blog Falando Em Livros e o Afranio do blog Sonhos e Livros

Semanalmente foi postar aqui uma coletânea das fotos do desafio.

Dia 01- I Bought This!

Escolhi essa foto porque eu não tinha ideia do botar e aí eu vi o que tava na minha mão e ascendeu aquela lâmpada e tirei a foto com o celular mesmo. É um cachorro quente hipster conceitual urban galaxy (que?) que comprei num food truck do evento La Fora Food Park no Shopping Iguatemi.

IMG_4485

 

Dia 02- Morning Ritual

Bom, considerando que toda manhã eu to hibernando e que seria meio difícil tirar uma foto minha dormindo, escolhi mudar o desafio e fazer o Ritual da Tarde. Toda tarde eu vejo meu cachorro, que se chama Thor (Não, não é por causa do herói da Marvel) e essa foto ficou muito bonita, tirei com minha Câmera T5 Cannon.

IMG_4486

Dia 03- This Is Really Good

Fiquei um tempo pensando se tiraria foto de algum comida gostosa mas eu queria fazer algo um pouco diferente e decidi tirar foto de algum CD que eu tivesse e gostasse muito. Praticamente todos os CDs que eu tenho são de bandas que eu gosto muito então eu decidi pela capa mais bonita.

IMG_1099

Fiquei em dúvida entre The Riptide da banda Beirut e um CD com uma apresentação do músico David Braccini das Quatro Estações de Vivaldi ( é o único CD Autografado que eu tenho e eu adoro ele por causa disso).

IMG_1101

IMG_1102

No fim eu decidi tirar foto do Soundtrack de Into The Wild que foi composto pelo cantor da banda Pearl Jam, Eddie Vedder porque eu acho a capa muito legal e essa trilha sonora é muito foda.

IMG_4484

Dia 04- In My Cup

IMG_4487

Nesse dia eu quis usar também a Hashtag “ May The 4th Be With You” so por achar a frase genial, daí peguei meu porta copo do Storm Trooper que eu consegui no parque da Disney na época que estava tendo comemorações de aniversário de Star Wars. Geralmente a uso como enfeite na minha estante, junto com meu balde pipoca do Darth Vader.

IMG_1095

IMG_1096

 

Dia 05-Paper

IMG_4488

Essa foi a foto mais fácil de escolher, bastava pegar algum desenho que eu tivesse feito e como eu sou viciado em fazer mandalas eu decidir pegar uma das minhas preferidas que eu desenhei e postar.

Algumas outras que fiz:

IMG_4494

IMG_4496IMG_4497

 

Dia 06- Broken

IMG_4489

Minha máquina de datilografar não está exatamente quebrada, algumas teclas estão emperrando um pouco mas é só colocar óleo e da tudo certo.

O efeito que acontece quando escrevemos nela é bem legal , da a sensação de o texto ser mais artesanal.

Dia 07- Something Beginning With F

IMG_4490

Já estava quase acabando o dia quando eu lembrei e confesso que estava com a maior preguiça de tirar foto na máquina e passar pro pc então eu só andei pra fora de casa e vi a casa do meu vizinho e tirei a foto, porque palavra com F, Fachada e tal.

 

Dia 08- Shape

IMG_4491

Inicialmente eu ia postar fotos de nuvens, já que todo mundo vê formatos nelas mas no dia que tirei a foto elas não estavam muito legais e resolvi tirar foto do meu teclado mesmo.

IMG_1092

 

Dia 09- A Snack

IMG_4492

Não tenho nada a dizer, há não ser que essa batata é muito boa.

Então é isso por hoje próxima semana tem mais fotos, até a próxima madrugada!

 

Um comentário sobre “Desafio May Photo A Day 01

Deixe um comentário

