A Hora de Viajar: Boston , Litoral e Arquitetura

 

E aí pessoinhas , primeiramente eu queria postar isso faz muito tempo mas to com um problema de internet e ta foda.

Em Dezembro fui a Boston e é uma das cidades mais bonitas que eu conheço então eu fotografei bastante , todas as fotos eu tirei com minha nova camera a Canon T5 e a qualidade das fotos são fodásticas.


  • Litoral

Bom , Boston é uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos e tem muita história por lá, alguns memoriais que eu postarei fotos depois.

Além de ser um das mais antigas é também uma cidade onde se passou vários eventos marcantes na história americana como o Massacre de Boston , Festa do Chá e o recente atentado terrorista.

IMG_0105
B
om , tirando essa parte mais sanguinária e histórica , Boston tem 106 km quadrados de àgua no litoral , ou seja , um Xablau de àgua litoral bem extenso e muito bonito.

IMG_0106
IMG_0232 Olhem esse casal hipster conceitual urban galaxy indie vintage fancy moderno sendo bonito no porto

 

IMG_0197
The Coop , uma livraria para os estudantes de Harvard

IMG_0107 IMG_0110 IMG_0119


  • Arquitetura

Há muitos arranha-céus bonitos em Boston , alguns com historias e alguns com apelidos como o ”Star Wars Building” que tem esse apelido por ter sido considerado futurista na época.

Tem alguns museus também que são bem bonitos e igrejas (Sim pessoas , não é so a Europa que tem igrejas bonitas).Inclusive tem uma Catedral em Boston , infelizmente eu esqueci o nome , massa cérebro obrigado  por ser util  que é considerada uma das 10 mais bonitas dos EUA. Também é a primeira catedral vermelha que vejo , parece coisa de desenho.
IMG_0151IMG_0137
IMG_0153 IMG_0157 IMG_0162 IMG_0164 IMG_0177 IMG_0179 É essa a catedral que eu falei mais acima no post , considerada uma das 10 mais bonitas dos EUA , infelizmente estava fechada nesse dia então não pude bater foto do interior , que pena..
IMG_0186 IMG_0152 IMG_0226 IMG_0199

IMG_0124IMG_0148Uma coisa curiosa sobre esses alojamentos é que , a proposta e o projeto desses prédios foram feitos pelos estudantes da area ( Harvard , MIT e outras faculdades/universidades) e o objetivo deles era quebrar um pouco o padrão de construções em boston e é eles conseguiram ne .


  • Cemitério

Yep , fui num cemitério , apesar de esse nao ser especialmente bonito ele é bem antigo ( como voce pode ver pelas lápides ).

Achei legal de fotografar e ver esse cemiterio ja que ninguém lembra de ir em um deles pra saber como as pessoas são enterradas em outros lugares .Não perde muita coisa mas ta aí pra vocês  .

IMG_0189

A localizacao desse cemiterio é bem estranha , é no centro de uma area de universidades e alojamentos então o pessoal que mora por la deve passar por esse cemitério todos os dias.

IMG_0190Algumas fotos nao ficaram aonde eu queria porque minha internet esta péssima e eu mal consigo editar o post direito então vai ficar assim.

Então por hoje é isso , atrasos no blog devido à minha internet babaca incompreendida , e até a próxima madrugada!

The most dangerous flower is one that grows on a grave. Everybody in its vicinity is dead. That’s why I hand-picked it for my mother-in-law.”
― Jarod Kintz

2 comentários sobre “A Hora de Viajar: Boston , Litoral e Arquitetura

Deixe um comentário

